Os Barões da Pisadinha em Sorocaba: Grupo fenômeno do Brasil se apresenta em fevereiro na cidade

Os Barões da Pisadinha se apresentam no mês de fevereiro, no Recreativo Campestre em Sorocaba; os ingressos já estão a venda

Tá Rocheda, Recairei e Esquema Preferido: Esses são só alguns dos vários sucesso que o grupo fenômeno no Brasil. As músicas da banda nordestina está na boca do povo! Neste final de ano, foi difícil passar pelas festas sem ouvir sequer uma música deles.

Os Barões da Pisadinha realizam um super show em Sorocaba no dia 19 de fevereiro no Recreativo Campestre, com promoção exclusiva da Rádio Top FM. Os ingressos para esta grande festa já estão a venda pelo site, confira mais abaixo como garantir o seu.

De origem baiana e nordestina, mais precisamente da cidade de Heliópolis – BA, o grupo Os Barões da Pisadinha vem estourando nos paredões e festas por todo o país. Grupo este que teve início em meados de dezembro de 2015, quando o vocalista Rodrigo Araújo Neves cantava em outra banda chamada Tops da Balada e conheceu o músico multi-instrumentista Felipe Santana Mota, que naquela situação era guitarrista da tal banda de forró.

Desde então decidiram modestamente montar o grupo, na época chamada de Barões do Forró. No início, muita dificuldade, mas com o apoio dos amigos da cidade de Heliópolis, onde a banda se formou, e da região, começaram a se apresentar em todos os eventos. Até que com a prática de postar com frequência cds atualizados no Youtube, o som diferenciado do grupo começou a se espalhar por todo o território nacional, chegando ao conhecimento de ouvintes até nos Estados Unidos da América.

ALGUNS SUCESSOS DE OS BARÕES DA PISADINHA

TÁ ROCHEDA

ESQUEMA PREFERIDO

SENTA DANADA (FEAT ZÉ FELIPE)

FESTA NA ROÇA

RECAIREI

OS BARÕES DA PISADINHA EM SOROCABA
=> ONDE: Clube União Recreativo Campestre.
=> ENDEREÇO: Rua Francisco Paulo Braion, 650 – Jardim Guadalajara – Sorocaba – SP.
=> QUANDO: Sábado, 19 de Fevereiro de 2022 – Abertura: 21h.
=> CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 16 Anos.
=> VENDA DE INGRESSOS: CLIQUE AQUI.

Leia também