Cliente precisa amputar dedo após empilhadeira passar por cima do seu pé em atacadista de Sorocaba

A mulher de 50 anos estava fazendo compras no Assaí da zona norte de Sorocaba no momento em que uma empilhadeira teria passado por cima do seu pé

Uma mulher de 50 anos precisou amputar um dedo após uma empilhadeira passar por cima do seu pé, enquanto ela realizava suas compras em um atacadista na zona norte de Sorocaba. As informações são do G1.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela cliente, ela estava sozinha realizando suas compras no último dia 23 de dezembro no Assaí Atacadista, na avenida Itavuvu, zona norte de Sorocaba, quendo ela entrou em um corredor que não estava isolado, no momento em que uma empilhadeira passou por cima do seu pé.

Porém, no registro, o operador de empilhadeira que manuseava o veículo, disse que havia esperado os clientes passarem para continuar seu trabalho, quendo a cliente teria colocado o pé embaixo da máquina, e ao tentar se afastar, teria atingido o pé da cliente. Peritos foram chamados para ir até o local, porém, quando chegaram, a área do acidente já havia sido lavada.

De acordo com a matéria do site G1, o Assaí tentou fazer um acordo com a cliente, que não foi aceito por ela. A cliente então acionou o advogado Doutor Anselmo Bastos que assumiu o caso.

O Sorocabanices entrou em contato com o advogado da cliente, doutor Anselmo Bastos, que nos enviou a seguinte nota:

“Já estamos preparando a Ação de Danos Morais e Estéticos que será distribuída no início da próxima semana e o acordo parcial oferecido pelo Assai e insignificante diante do dano físico e psicológico causado.” – Disse o advogado da cliente, Doutor Anselmo Bastos.

Cliente precisa amputar dedo após empilhadeira passar por cima do seu pé em um atacadista na zona norte de Sorocaba

Em nota enviada ao site G1, o Assaí disse que após o acidente, todo socorro foi prestado a cliente através do SAMU, que foi imediatamente acionado, e que um funcionário da loja a acompanhou até o hospital.

Um funcionário foi destacado para acompanhá-la e garantir que a cliente recebesse toda a assistência necessária. Desde o primeiro momento, a empresa acompanhou o caso com atenção e vem custeando todas as despesas médicas e hospitalares para garantir o bem-estar da cliente. Além disso, vem mantendo contato e permanece à disposição da família para o que precisarem. Adicionalmente, a empresa reforçou com a loja todos os processos para o trânsito das empilhadeiras a fim de garantir que novas ocorrências não voltem a acontecer.” Diz a nota completa do Assaí enviada ao site G1.

Leia também