Há 33 anos, Boneca da Xuxa era suspeita de matar criança de 2 anos em Sorocaba; Veja o vídeo

ESPECIAL SEXTA-FEIRA 13 Em 1989, um boato assombrou toda a cidade de Sorocaba, onde uma mulher moradora da Vila Helena, e mãe de uma menina afirmou que a filha foi morta por uma Boneca da Xuxa que estaria possuída pelo demônio; assista ao vídeo abaixo. Segundo reza a lenda, no final dos anos 80, uma […]

ESPECIAL SEXTA-FEIRA 13

Em 1989, um boato assombrou toda a cidade de Sorocaba, onde uma mulher moradora da Vila Helena, e mãe de uma menina afirmou que a filha foi morta por uma Boneca da Xuxa que estaria possuída pelo demônio; assista ao vídeo abaixo.

Segundo reza a lenda, no final dos anos 80, uma criança de dois anos começou a pedir incansavelmente para que sua mãe lhe desse uma boneca da Xuxa. Desempregada e sem grana, a mulher teria dito, com irritação, que só conseguiria caso “o diabo mandasse o dinheiro”.

No dia seguinte, segundo a lenda, foi exatamente isso que aconteceu. A mulher teria recebido justamente a quantia exata para comprar o brinquedo da filha. Porém, a tentativa de agradar a garota acabou se tornando uma enorme tragédia.

Nessa parte da história, temos dois desfechos diferentes, mas com narrativas semelhantes. A primeira, e ‘menos’ assustadora, relata que a boneca foi possuída pelo demônio enquanto a menina dormia.

A lenda diz que o brinquedo teria adquirido garras enormes e os seus seios também teriam aumentado. A criatura teria arranhado a menina por inteiro. No dia seguinte, a mulher constatou que as unhas da boneca estavam sujas de sangue e a criança estava em estado de choque com o ocorrido.

A segunda história, essa ainda mais macabra, diz quase a mesma coisa: a boneca incorporou o demônio e atacou a criança enquanto ela dormia. Porém, além dos arranhões, o brinquedo também levou a alma da jovem, que foi encontrada morta.

Por fim, a mãe da criança teria levado a boneca da Xuxa para a Catedral Metropolitana de Nossa Senhora da Ponte, onde o monsenhor Mauro Vallini, então pároco da matriz, teria exorcizado o brinquedo.

A boneca teria, então, sido mantida acorrentada no museu sacro da Catedral. Quando a notícia sobre o caso tomou conta dos jornais, em 9 de novembro, uma multidão se reuniu em frente ao centro religioso para tentar ver a tal boneca. Porém, Vallini fechou as portas do local e dito que tudo não passava de um “boato”.

Você se lembra dessa história? Nos conte!

Leia também